Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Flórida Paulista


Atualizado em 17-10-2018 as 19:45:41

Floridense é condenado a 9 nove meses e 10 dias de prisão por dano ao patrimônio público


A Polícia Civil de Flórida Paulista com o apoio da Polícia Militar, cumpriu na tarde desta quarta-feira (17), o mandado de prisão de um floridense de 32 anos de idade que foi condenado pela Justiça pelo crime de dano ao patrimônio público.

Ele foi condenado através de sentença assinada pelo juízo do Fórum da Comarca local a cumprir pena de nove meses e dez dias em regime semiaberto.

Após os trâmites da Polícia Civil, o indivíduo detido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina e deverá ser transferido para uma unidade prisional da região para cumprir a pena imposta.

RELEMBRE O CASO

O floridense foi flagrado pela Polícia Militar em 24 de outubro de 2016 quando havia acabado de danificar um bolo de enfeite que comemorava os 75 anos da Cidade Amizade que estava instalado na Praça Gerson Ferracini e também uma lixeira Paulo instalada em frente ao prédio do Recanto Hotel na Avenida São Paulo.

Naquela ocasião, segundo a Polícia Militar, o floridense assumiu ter praticado os danos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência.  

FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional (Arquivo)





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE FLÓRIDA PAULISTA - Todos os direitos reservados